Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Notícias

Sábado, 10 de Fevereiro de 2024 10:23

Sorriso: Bandidos anunciam assalto por telefone após reservarem quarto de hotel e aterrorizam funcionária

Uma funcionária de um hotel, localizando no Centro da cidade de Sorriso, entrou em contato com o JK NOTÍCIAS, na manhã desse sábado (10.02) informando uma situação que ocorreu em seu trabalho essa noite.

Segundo a mulher, ela recebeu uma ligação que a princípio parecia um pedido de reserva para um dos quartos, e sem nada estranho ela acreditou que se tratava de um cliente precisando de hospedagem.

Logo após, o homem no telefone anunciou um assalto, perguntando se ela era a dona do hotel, e dizendo que deveria manter a calma, pois já havia um de seus comparsas hospedado dentro do estabelecimento. O bandido então ordenou que a vítima contasse o dinheiro que havia no caixa, e deixasse em cima do balcão, pois esse comparsa passaria para pegar o dinheiro.

Algum tempo depois o bandido alegou ter uma mudança de planos, e que a vítima deveria entrar em sua conta e fazer uma transferência via Pix com o exato valor que havia no caixa, e quando a funcionária disse que não tinha todo o dinheiro na conta, a ordem foi de que ela batesse nas portas e pedisse para os hospedes.

Diante da negativa da vítima, o bandido se exaltou e começou a xingar e ameaça a mulher de morte, dizendo que iria "estourar seus miolos". Começou enviar fotos de pessoas mortas, dizendo que faria o mesmo com ela.

Acontece que quando o bandido pediu o valor em Pix, a vítima percebeu que era um golpe, e que não havia bandidos dentro do hotel.

"Mais digo uma coisa, a forma que eles falam a pressão é tanta que você acaba acreditando que realmente pode ser verdade." disse a vítima no final do relato.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}