Sábado, 04 de Maio de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 10:36

Sorriso: Bandido é preso após invadir materiais de construção e furtar celular e mais de 10 ferramentas

Eram por volta das 7h20 quando guarnição da Polícia Militar, em continuidade a Operação Vitae XIII, foram acionados até uma loja com a informação de que o local havia sido furtado, e que o bandido havia levado vários produtos de construção, favas e um celular.

Ao chegarem no local, em conversa com o dono o mesmo relatou que foi possível ver nas câmeras de segurança que o bandido usava um veículo Fiat Uno, e deixou a placa visível. Durante uma consulta os policiais descobriram que o veículo usado no furto também era furtado.

Com as informações a Polícia Militar realizou uma ronda na região na intenção de localizar o suspeito, quando em certo momento os policiais avistaram o mesmo no Rota do Sol.

O suspeito ao perceber a presença da polícia saiu pulando os muros das casas e chegou a subir em um telhado enquanto tentava fugir dos policiais. Um cerco foi realizado e o homem foi pego mas tentou resistir a prisão, momento em que os policiais precisaram usar técnicas de imobilização.

 

 

Dento do Fiat Uno foram encontrados parte dos produtos furtados e durante entrevista o suspeito alegou que a outra parte dos itens estavam um barracão, a polícia se dirigiu ao local e encontrou os demais produtos.

Após a recuperação dos materiais furtados a guarnição retornou até a residência onde o veículo estava, e no local foi encontrado um simulacro, juntamente com 6 munições calibre .38, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para as demais providências.

✅ MATERIAIS APREENDIDO

04 APARELHOS CELULARES.
01 VEICULO FIAT UNO
01 POLICORTE
01 MARTELETE
03 FURADEIRAS
01 CORTADORA
01 ESMERILHADORA
02 SERRA CIRCULAR
01 MAQUINA DE SOLDA
01 SIMULACRO PISTOLA
03 MUNICOES DE CALIBRE 38

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}