Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024

Notícias

Sábado, 30 de Março de 2024 09:55

Sorriso: Avô venezuelano é preso em flagrante após estuprar neta, de 3 anos, em Primaverinha e criança sentir dores na vagina

Um homem, de 49 anos, imigrante da Venezuela, foi preso em flagrante em uma granja de ovos onde trabalhava e morada, em Primaverinha, na tarde dessa sexta-feira (29.03), por estuprar a neta, uma criança de apenas 3 anos e 4 meses.

Na quinta-feira a mãe da criança, uma jovem de 18 anos, teria levado filha até a unidade de saúde no distrito de Primaverinha para atendimento médico, pois a menina estava reclamando de dores na região pélvica e também teria dito para a mãe que seu avô teria mexido em suas partes intimas.

Quando a criança deu entrada na unidade de saúde, foi encaminhada para a UPA de Sorriso, onde o conselho tutelar foi acionado e a criança passou por exames para descartar a possibilidade das dores serem uma infecção urinária e constatar o abuso.

O Conselho Tutelar acionar a Polícia Civil que iniciou as investigações de forma imediata e com as informações recebidas, os investigadores se deslocaram até a fazenda onde residem a vítima e o avô e realizou a prisão em flagrante do suspeito. A vítima passou por escuta especializada e confirmou o abuso.

O preso foi conduzido até a delegacia, onde após ser interrogado, pela delegada Jéssica de Assis, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}