Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 08 de Agosto de 2023 13:42

Sorriso: Atletas sorrisenses retornam com 9 medalhas do Campeonato de Jiu-Jitsu Esportivo de MT

Os sorrisenses do Ginásio Team Jarutas, participaram no último final de semana, da 2ª Etapa do Campeonato de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso, que reuniu mais de 1100 de 70 equipes de Mato Grosso. A equipe de Sorriso subiu ao pódio nas três colocações, ao faturar cinco medalhas de Ouro, três de Prata e uma de Bronze.

 

 

O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Aecim Tocantins, em Cuiabá, pela Federação de Jiu-Jitsu Esportivo de Mato Grosso (FJJEMT), com o apoio da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE).

 

 

Para o mestre Jarutas, a delegação sorrisense encerrou sua participação no evento com grandes combates e resultados excelentes.

 

 

“Estamos orgulhosos com nossa participação, dos 11 atletas que levamos, nove conseguiram trazer medalhas para casa, tendo então, quase 100% de aproveitamento. O foco agora é o mundial em dezembro, onde dois dos nossos atletas irão participar e quem sabe se consagrar de vez no Jiu-jitsu brasileiro”, ressalta, Mestre Jarutas.

 

 

A delegação sorrisense contou com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}