Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 22 de Agosto de 2023 08:48

Sorriso: Atletas sorrisenses conquistam pódio na 3ª Etapa do Campeonato Mato-Grossense do TMB 2023

Sorrisenses participaram no último sábado (19), da 3ª Etapa do Campeonato Mato-Grossense do TMB 2023. O evento promovido pela Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso (FMTTM), foi realizado no Ginásio Flor do Cerrado, através da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), com o apoio da Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso.

 

 

A competição reuniu mais de 80 atletas de Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Cuiabá, São José do Rio Claro, Colíder, Sinop e Sorriso, em quase 12 horas de competição.

 

 

Os atletas sorrisenses que fazem parte da Associação Desportiva de Mesatenistas de Sorriso (Adems), apoiada pela Prefeitura, através da Semel, se destacou em mais essa competição. Na categoria Veterano (V40), o já conhecido Mário Sérgio Malheiros conquistou o 1º lugar. E na categoria Absoluto E, Abiel Carvalho, foi quem ficou com o 1º lugar, e Mário Sérgio Malheiros, conquistou mais um pódio, ficando em 2º lugar.

 

 

“Foram nove mesas a disposição dos nossos atletas que lutaram ponto a ponto durante os embates, conseguimos bons resultados que melhoram ainda mais a nossa marca do Ranking Mato-grossense de Tênis. Finalizamos essa competição com a sensação de dever cumprido, pelos resultados, elogios a nossa cidade, nossa estrutura e organização. Gostaríamos de agradecer o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes por mais esse show no esporte sorrisense”, disse o presidente da Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso (FMMT) e técnico do Departamento de Rendimento Esportivo da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), Mário Sérgio Malheiros.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}