Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2024 16:19

Sorriso: Ari Lafin reúne secretários em a avaliação de obras em andamento no Município

Prefeito Ari Lafin reuniu secretários municipais para avaliar o andamento e conferir prazos para a conclusão de várias obras.

Na reunião foram pautadas questões sobre o planejamento e orçamento das obras em licitação, em execução, em fase de final bem como as que estão passando por revitalização; tempo de conclusão das obras e a qualidade dos serviços, disponibilizados. “O objetivo dessas reuniões é acompanhar o andamento e alinhar detalhes para que cada obra termine dentro do prazo estipulado, seguindo o cronograma e, dessa forma, evitar problemas”, explica Ari.

Junto com os titulares das secretarias também participaram os secretários de Administração Estevam Calvo, da Cidade Edmilson Oliveira, os engenheiros e arquitetos da Semcid, o secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, Adriano Denardi, o secretário adjunto da Semfaz, Miraldo Gomes de Souza e o coordenador do Programa Revitalização Xavier para conferir, por meio de material fotográfico e planilhas,  o andamento de obra a obra na cidade. 

O prefeito lembrou que as obras programadas até o final desta gestão deverão ser concluídas, pois restam 11 meses, apenas. “Vamos trabalhar para entregar todas as obras programadas para serem concluídas nessa gestão”.

 

Ari destacou, ainda, as obras a serem inauguradas em maio, por ocasião da semana festiva do 38º aniversário de emancipação política da Cidade e para que tudo aconteça dentro da programação planejada, solicitou as providências necessárias e empenho dos secretários. “A partir de hoje, vamos nos concentrar no andamento e término das obras da nossa cidade. Quando encerrar o meu mandato, não quero deixar nada pendente, portanto, conto com vocês para que isso aconteça”, reafirmou o prefeito pedindo aos secretários que visitem e monitorem as obras, cuidem da frota, economicidade, orçamento, divulgação das ações, plano de governança, patrimônio, redes sociais e emendas impositivas, entre outras recomendações.

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}