Quinta-Feira, 23 de Abril de 2026

Notícias

Sexta-Feira, 19 de Setembro de 2025 00:07

Sorriso: Aluno é chamado de macaco pela professora dentro de sala

A mãe de um aluno da extensão da Escola Estadual José Domingos Fraga procurou a polícia para denunciar uma professora que teria cometido o crime de racismo ao chamar o adolescente de 14 anos de macaco.

Segundo a mãe, seu filho, que estuda na extensão da escola José Domingos Fraga, chegou em casa e relatou que, durante a aula, ele estava com um espelho na mão e que a professora solicitou que ele guardasse. O aluno então pediu um momento para a professora. A professora teria falado que quem se olhava muito no espelho era macaco. A mãe pede providências tanto da direção da escola quanto da polícia.

A fala foi presenciada por colegas de sala.

Fonte: ClicHoje

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}