Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 01 de Março de 2024 16:00

Sorriso: Altamir estava dormindo no sofá quando levou facadas, tentou se defender, mas morreu dentro de casa, no Nova Aliança; ele foi enterrado sem velório

O JK conversou com o perito Gledson Emiliano da Politec sobre como Altamir Daghetti, de 52 anos, teria sido morto, ao ser foi encontrado com sinais de violência e facadas, na manhã dessa quinta-feira (29.02) em uma residência na rua Rio Danúbio, no Nova Aliança I.

Segundo o Gledson, Altamir estaria deitado no sofá, dormindo quando teria sido surpreendido com os golpes de faca e levantou assutado tentando se defender, por isso, que tinha sinais de defasa nas mãos.

" No corpo da vítima foram constatadas 4 lesões, no tronco e nas mãos, o que caracteriza uma lesão de defesa e ele estava dormindo no momento que começaram as agressões", disse Gledosn.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do homem ainda no local. O delegado de Polícia Civil, Bruno França, falou sobre as informações preliminares do homicídio.

Segundo o delegado Bruno França, Altamir foi morto a facadas.

Quando os investigadores estavam no local, haviam duas pessoas na casa, que alegaram que além delas, outras seis pessoas moram no local.

"Estavam ingerindo bebida alcoólica na noite de terça-feira. É visível que teve uma festa aqui. A gente acredita que provavelmente em algum momento devem ter havido alguma discussão com alguns moradores. Uma luta corporal e a vítima tenha sido assassinada a golpes de faca. Nós encontramos uma faca escondida na casa. Nós não sabemos ainda se ela é compatível com as lesões da vítima. Vamos ter que aguardar os colegas da polícia científica para dizer”, explicou o delegado.

Segundo o Bruno, a polícia deverá ouvir todos os moradores da casa, pois é possível que um dos moradores tenha cometido o crime. A faca apreendida foi encontrada, lavada, em meio as roupas dos moradores que não estavam na casa.

A vítima foi encontrada caída próximo de um sofá, já em estado de rigidez. A área está isolada para análises da Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec).

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}