Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 04 de Maio de 2021 09:37

Sorriso: Allan morreu com possível tiro acidental, e suspeito é seu compadre; Allan deixa 2 filhos pequenos

Allan Michel de Almeida, de 26 anos, era compadre do suspeito de ter efetuado um tiro acidente na tarde deste domingo (02/05), enquanto possivelmente caçavam em uma fazenda a cerca de 48km de Sorriso, sentido Ipiranga do Norte.

Segundo consta no boletim e ocorrências, o NPM de Ipiranga do Norte foi acionado por volta das 18h00 desse domingo para ir até as proximidades de uma fazenda, na zona rural, aproximadamente 48 km de Sorriso, onde estaria ocorrendo disparos de arma de fogo em seguida ouviram-se gritos de pedido de socorro.

No local teria um dos carros dos envolvidos nessa situação. Diante das informações a guarnição 12º Batalhão em Sorriso juntamente com apoio de viaturas de Piranga foram até o local onde se depararam com o comunicante, que é funcionário da fazenda, o qual relatou os policiais a respeito de dois disparos de arma de fogo e também de veículos rondando a lavoura. Foi então que os policiais e o comunicante foram pelo local indicado e se depararam com um rastro de veículo.

Foi verificado pelos policiais uma abertura na plantação de milho, os policiais também adentraram na abertura chegando ao final da plantação, onde foi localizado um suporte de cor preta de proteção de para lama aparentando ser de um Fiat Strada. Foi localizado também um óculos de grau, modelo masculino, e também um animal silvestre, porco do mato, amarrado na boca e sem vida.

Após retornarem para Sorriso, em contato com outras guarnições, foi verificado que na UPA tinha dado entrada uma pessoa ferida com disparo de arma de fogo, onde morreu após dar entrada.

Ainda segundo consta, Allan foi socorrido por terceiros e encaminhado para UPA em seu próprio veículo, que foi deixado na frente da UPA por quem lhe socorreu.

Após deixarem Allan na UPA as pessoas entraram em um outro veículo e saíram sentido rumo ignorado.

No veículo de Allan foram encontrados os pertences dele, onde foi possível identifica-lo e também foi localizado uma capa de arma longa e munições calibre 22, e munições intactas calibre 12.

Segundo informações Allan deu entrada na UPA com vida e com perfuração de arma de fogo em seu corpo na altura das axilas, mas não resistiu aos ferimentos.

Allan tinha um comércio no bairro São José e deixa dois filhos pequenos.

O suspeito do tiro acidental é compadre de Allan e trabalha como assessor de um vereador de Sorriso.

Fonte: jk notticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}