Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 18 de Março de 2024 14:16

Sorriso: Adolescente "desaparece" e pai acredita que menina fugiu de casa para ficar com namorado

O pai de uma adolescente, de 14 anos, morador do Centro de Sorriso, esteve na delegacia na manhã dessa segunda-feira (18.03) registrando o desaparecimento de sua filha.

O homem relatou para a polícia que na noite anterior, eram por volta das 23h quando a menina fugiu de casa. Segundo o homem, durante a tarde a menor havia saído de casa para passar a tarde na casa de uma amiga, a qual elas sempre saem juntas.

Já na manhã dessa segunda-feira, como a menina não estava em casa, o mesmo se dirigiu até a casa da amiga e la foi informado que a filha não estava por lá, inclusive descobriu que quando a menina saiu de casa na tarde de domingo alegando que iria ver a amiga era mentira, e a mesma não havia ido ao local.

A única informação que o pai conseguiu, foi de que a adolescente estava tendo um relacionamento com um garoto, também menor de idade, que estuda no 9º ano da escola.

Sem saber da filha, o homem procurou a delegacia e registrou o desaparecimento da mesma.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}