Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2023 09:14

Sorriso: 15 atletas Mesa-tenistas participam da 4ª etapa do TMB Estadual de 2023

A delegação de 15 atletas da Associação Desportiva de Mesatenistas de Sorriso (Adems), apoiados pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), participam neste sábado (01/10), da 4ª etapa do Campeonato Mato-grossense do TMB, realizada pela Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso (FMTTM).

 

 

 

O evento será sediado no Ginásio do IFMT - Campus Cel. Octayde Jorge da Silva, em Cuiabá, onde reunirá mesa-tenistas da capital, Rondonópolis, Sinop, Lucas do Rio Verde e Sorriso.

 

 

 

“Estamos com ótimos resultados; a maioria dos atletas estão bem colocados, entre 1º e 3º lugar da competição. Esse evento é importante para a evolução dos nossos atletas e na soma de pontos, que atletas os atletas precisam para conseguir apoio financeiro, através de uma bolsa atleta. Estamos ansiosos e com uma expectativa muito boa para a competição” ressalta o presidente da Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso (FMMT), e técnico do Departamento de Rendimento Esportivo da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), Mário Sérgio Malheiros.

 

 

 

Sorriso atualmente se destaca com atletas em algumas categorias do ranking Mato-grossense de tênis, sendo eles, Mário Sérgio Malheiros - primeiro no V40, Abiel Carvalho - melhor no Sub-19, Wellington Webber - melhor Sub-21, e melhor Sub-19 feminino, no ranking Mato-grossense.

 

 

 

“Agradecemos sempre o apoio primordial da Secretaria de Esporte, através da Prefeitura de Sorriso que tem apoiado e celebrado conosco cada conquista”, finaliza. 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}