Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2023 10:16

Sorriso + Esporte reuniu mais de 750 atletas no encerramento das atividades de 2023

O fim de semana foi de muito esporte e lazer para mais de 750 crianças e adolescentes, no encerramento do calendário de atividades do Programa Sorriso + Esporte, 2023.

 

 

A programação promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), reuniu atletas dos polos de iniciação esportiva, nas modalidades de vôlei de praia, futebol, basquetebol, tênis de mesa e ginástica.

 

 

As disputas envolveram cerca de 250 alunos da categoria Sub-15, em torno de 200 alunos do Sub-11 e Sub-13, e mais de 300 alunos do Sub-15 e 17, na Praça da Juventude.

 

 

“Eu comecei na escolinha através dos meus amigos e isso mudou muito minha vida e minha rotina. Agradeço aos instrutores que sempre acreditaram no nosso potencial e nos incentivam todos os dias a continuar treinando. Temos um campo de qualidade, uma bola boa e bons ensinamentos, enfim, a escolinha de futebol de Sorriso, é nota 10”, pontuou o aluno, David da Cruz.

 

 

De acordo com a Semel, em 2023, mais de 2300 crianças e adolescentes entre 07 e 17 anos foram atendidas pelos polos de iniciação esportiva e escolas municipais, nas atividades gratuitas de vôlei de praia, futsal, basquetebol, handebol, bicicross/bmx, futebol, tênis de mesa e ginástica.

 

 

O treinador de futebol, Henrique Augusto, destaca que esse é um momento importante de integração entre todas as crianças contempladas pelo Sorriso + Esporte.

 

 

 “Hoje estamos reunindo a criançada para além de competir, se conhecerem mais, fazer amizades e trocar experiências. Eu costumo dizer que essas crianças são privilegiadas por ter uma gestão que der tanta importância para a iniciação esportiva, pois, é daqui, dessas oportunidades, que saem grandes atletas”, frisa.

 

 

Durante as atividades, a Semel disponibilizou água e lanches para todos os atletas e equipe técnica.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}