Segunda-Feira, 15 de Julho de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2023 15:51

Sinop: Técnica de enfermagem da UPA perde bebê e aponta negligência médica

A técnica de enfermagem, Adriana Silva Ferreira, da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) reclama de negligência no atendimento médico que recebeu na unidade de saúde em Sinop. A mulher com três meses de gestação conta que foi atendida após ter sangramento, mas acabou liberada com suspeita de pedras nos rins e descobriu 3 dias depois que tinha perdido o bebê.

 

 

A paciente que é funcionária da UPA conta que pediu por atendimento com fortes dores lombares e sangramento. Após 3h56m, ela recebeu alta e foi para casa com atestado médico de 1 dia.

 

 

Mas a mulher retornou no dia seguinte para a unidade solicitando ultrassom que apontou que o bebê estava bem, porém, ela conta que foi aconselhada a fazer novos exames e foi encaminhada de ambulância ao Hospital Santo Antônio. No outro dia, o bebê foi dado como morto, após ultrassonografia morfológica realizada em uma clínica particular.

 

 

O diagnóstico de pedras nos rins foi descartado.

 

 

O caso foi registrado no dia 06 deste mês e a mulher espera o resultado da biopsia para descobrir a causa da morte do bebê.

 

 

Adriana é casada e tem uma filha de 1 ano.

 

 

 

 

 

 

Fonte: BOM DIA MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}