Domingo, 26 de Abril de 2026

Notícias

Sábado, 11 de Abril de 2026 09:17

Sinop: Suspeito de matar jovem dentro de casa é preso um dia após o crime; ele confessou o crime e disse aos policiais que usou drogas e teve uma discussão com a vítima no dia da morte

Rafael Pendloski Torres Galvão, de 19 anos, foi preso nesta sexta-feira (10/04) suspeito de matar Raissa Pereira da Silva, de 24 anos dentro da casa onde morava, no bairro Jardim Primaveras, em Sinop.
No momento da prisão, o jovem confessou o crime e disse aos policiais que usou drogas e teve uma discussão com a vítima no dia do assassinato.

 

O suspeito era procurado pelas forças de segurança desde a tarde de quinta-feira (9), após fugir do local do assassinato. Rafael foi localizado após o trabalho da Agência Local de Inteligência da Força Tática.

Segundo a Polícia Militar, no dia do crime, a polícia foi acionada por uma prima da vítima, que tem acesso às câmeras de monitoramento da casa e viu um homem desconhecido entrando e saindo do imóvel.

Ainda não se sabe qual era a relação entre a vítima e o suspeito, no entanto, ele afirmou à polícia que teve encontros com a jovem. A versão será investigada.

Raissa foi encontrada deitada na cama, com uma toalha enrolada no pescoço. As imagens das câmeras de segurança mostram a jovem abrindo a porta para o homem. Em seguida, o vídeo registra o suspeito saindo de um cômodo, vestindo uma camiseta e deixando o local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Esse é o 12° feminicídio registrado neste ano, em Mato Grosso.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}