Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 13 de Agosto de 2022 16:18

Sinop: Princípio de incêndio mobiliza brigada da INPASA

Sinop: Princípio de incêndio mobiliza brigada da INPASA REDE SOCIAL

Um princípio de incêndio em uma usina de etanol de milho em Sinop, a 504 km de Cuiabá, mobilizou a brigada da empresa na manhã desta sexta-feira (12).

O fogo atingiu uma de duas torres de resfriamento reservas, utilizadas para resfriamento da água na troca térmica do óleo dos geradores.

Segundo a empresa, não houve qualquer dano à produção. Ninguém se feriu.

A Inpasa - unidade de Sinop - vem a público esclarecer o ocorrido na manhã desta sexta-feira (12) em uma de duas torres de resfriamento reservas. A torre de contingência, utilizada para resfriamento da água na troca térmica do óleo de nossos geradores, teve um princípio de incêndio que rapidamente foi controlado, não causando qualquer dano ao processo e/ou trabalhadores.

Esclarecemos, ainda, que tal módulo é da fase de ampliação e não estava interligado ao processo em funcionamento, ou seja, não estava operando.

A Inpasa conta com Brigada de Incêndio própria e alta tecnologia no sistema de combate a incêndio, sendo que o trabalho foi feito com excelência pela equipe de plantão, a
qual está sempre preparada.

Inpasa Brasil

Fonte: G1 COM ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}