Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2022 20:44

Sinop: Foi uma surpresa, diz mãe que já tem cinco filhos e está grávida de quadrigêmeos

Sinop: Foi uma surpresa, diz mãe que já tem cinco filhos e está grávida de quadrigêmeos REDE SOCIAL

Roseni dos Santos Silva, de 38 anos, já é mãe de cinco filhos e, agora, está grávida de quadrigêmeos. A dona de casa e o marido, o segurança Everton Leite da Silva, de 35 anos, moram em Sinop, a 503 km de Cuiabá, e encararam esse aumento repentino na família com "surpresa". O parto está previsto para 30 de setembro.

Ela é natural de Altamira, no Pará, mas foi convidada pelo irmão a se mudar para Mato Grosso em agosto de 2021. Quando chegou na cidade, a cunhada conseguiu para Roseni, um trabalho em um hotel e foi lá que ela conheceu o marido.

Roseni e Everton foram morar juntos depois de três meses de namoro. No final de 2021, a mulher sentiu os primeiros sinais da gravidez.

“Fiz vários exames. O primeiro deu negativo, mas continuava passando muito mal. Em um desses exames, foi identificado que eram dois bebês. Depois, fiz outro exame que já mostrava três bebês e eu comecei a ficar assustada. No último, mostrou que, na verdade, eram quatro bebês. Foi uma surpresa”, relatou.

A dona-de-casa já tem cinco filhos - dois casados e três que vivem com o ex-marido - e acreditava que não viveria uma nova gestação, já que passou por duas cirurgias para retirar cistos do ovário e, por várias vezes, ouviu de médicos que seria muito difícil ter mais filhos. Mas, para surpresa dela e do marido, duas meninas e um menino estão a caminho. A família ainda não sabe o sexo do quarto bebê.

“Meu marido ainda não tem filhos, mas, na família dele, tem casos de gêmeos. Os irmãos dele já têm filhos gêmeos, mas, agora, estamos à espera de quatro”, disse.

Roseni e Everton estão felizes, mas, ao mesmo tempo, preocupados. No momento, ela não trabalha e o marido enfrenta problemas de saúde e precisa passar por uma cirurgia.

“Estou com problema de coração. Graças a Deus, recebi algumas doações e fiz os exames. Mas estamos precisando muito de doação de berço, fraldas, fazer o quarto deles", contou explicou.

 A chega dos bebês está prevista para setembro deste ano.   — Foto: Cedida

A chega dos bebês está prevista para setembro deste ano. — Foto: Cedida

Fonte: G1MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}