Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2023 10:19

Sinop: Entregador morre em grave acidente envolvendo carro e moto na BR-163

Faleceu na noite da última sexta-feira (20), após se envolver em um gravíssimo acidente, o motociclista, identificado como Antônio Vieira, de 38 anos. A colisão foi registrada na BR-163, no entroncamento com a MT-220, em Sinop.

 

 

 

Segundo informações, a vítima estava pilotando uma motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha, quando foi atingida por um Chevrolet Onix, preto. Antônio chegou a ser atendido por uma equipe de socorristas da concessionária que administra a rodovia, mas infelizmente acabou vindo a óbito logo após dar entrada no Hospital Regional.

 

 

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local colhendo informações que possam apontar as causas e responsabilidades pela colisão. O corpo da vítima, que trabalhava como entregador, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e posteriormente foi liberado aos familiares para os procedimentos fúnebres.

 

 

 

 

 

 

Fonte: GC NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}