Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 18 de Março de 2024 10:48

Sinop: Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em grave acidente na MT-222

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um capotamento envolvendo um veículo Citröen Air Cross, de cor preta, na tarde deste domingo (17.03), na MT-222, próximo ao aeroporto de Sinop.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com três viaturas, duas pessoas morreram no local e outras quatro foram encaminhadas ao Hospital, a identidade e o estado de saúde não foi divulgado.

Segundo informações preliminares, havia seis pessoas no veículo, o motorista seguia sentido ao centro quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou por várias vezes.

Testemunhas que seguiam atrás relataram que uma das vítimas chegou a ser arremessada para fora do veículo. A Polícia Militar esteve no local como também a Policia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, até o momento não há informação sobre a identidade das vítimas.

Fonte: Power Mix

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}