Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Domingo, 27 de Outubro de 2019 09:36

Servidor é preso acusado de bater e ameaçar esposa de morte em Cuiabá

O acusado foi detuido durante a noite desse sábado (26) na Avenida Filinto Muller, bairro Morada do SOL, em Cuiabá.

O servidor do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) M.G.B. foi preso no início da noite desse sábado (26) na Avenida Filinto Muller, bairro Morada do Sol, em Cuiabá, após sua esposa o denunciar por violência doméstica e posse ilegal de armas.

 

De acordo com a vítima, identificada por D.H., ela chamou a Polícia Militar (PM) após sofrer ameaças e agressões físicas do marido, mais uma vez, nesse sábado.

D.H. relatou a polícia que pediu separação do acusado após 13 anos de casamento e desde então, por não aceitar o fim do relacionamento, ele a agride fisicamente e faz ameaças, inclusive afirmando que tem uma arma de fogo guardada dentro do cofre em casa.

Enquanto a PM pegava o depoimento da mulher em casa, a vítima percebeu que o marido estava saindo da garagem de casa com sua BMW - X5 e avisou à polícia.

Os militares fizeram o acompanhamento da BMW, quando nas proximidades do viaduto do Despraiado conseguiram abordar M.G.B.. Em revista pessoal e no interior do veículo foi encontrada uma pistola Tauros calibre 380 com dois carregadores e 77 munições intactas no porta-malas.

O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e devidos procedimentos legais.

De acordo com o boletim de ocorrência, acusado e vítima estavam com escoriações pelo corpo, onde um acusa o outro de ter causado as lesões.

Fonte: Reporter MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}