Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 11 de Junho de 2021 09:17

Secretário de Governo da Capital é intubado por complicações da covid

Luis Cláudio foi internado no domingo (6) no Hospital Jardim Cuiabá, mas devido ao agravamento da doença foi transferido para uma unidade médica de São Paulo

O secretário municipal de Governo, Luis Claudio Sodré (PP), precisou ser intubado após dar entrada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital de São Paulo, por complicações da covid-19.

A informação sobre o quadro clínico foi publicada pelo colega de partido, deputado estadual Paulo Araújo, no Instagram.

“Meu grande amigo que a política me deu, como eu chamo Luis Cláudio, está intubado em uma UTI em São Paulo. Luis Claudio é um homem público dedicado, dono de um olhar amplo e de boas soluções para trazer mais qualidade de vida para os cuiabanos”, diz trecho de publicação.

 

O secretário chegou a ser vacinado com a primeira dose da vacina Pfizer no dia 24 de maio, no entanto, quatro dias depois contraiu o vírus.

No último sábado (06), ele precisou ser internado no Hospital Jardim Cuiabá. Após piora em seu quadro clínico no domingo (07), ele foi transferido de UTI Aérea para SP.

O secretário foi vereador na última gestão, mas não conseguiu se reeleger em 2020.

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}