Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 26 de Março de 2020 13:50

Sargento Vidal posta foto do acusado de estuprar e matar mãe: "ajudem a achá-lo

sargento da Policia Militar, Juarez Vidal, está compartilhando em suas redes sociais a foto do homem que estuprou e matou sua mãe, em Lucas do Rio Verde (a 360 Km da Capital), no dia 8 de março deste ano. Leia mais sobre o crime aqui. Em seu perfil, o filho pede auxílio para que as pessoas compartilhem e ajudem a localizar o criminoso, Adevanir Ferreira da Silva.

O crime violento contra Salvina dos Santos Vidal, de 74 anos, foi registrado por câmeras de segurança e o suspeito foi identificado. Veja imagens aqui.

“Esse covarde estuprou e assassinou minha mãe, me ajudem a encontrar o covarde”, publica o sargento.

O corpo da idosa foi encontrado por volta das 11h, no fundo de um terreno. Ela estava nua e apresentava hematomas pelo corpo. 

Câmeras de segurança próximas ao local, mostraram o momento em que Salvina retornava para casa, por volta das 5h em companhia de ciclista. Após o registro, o corpo da idosa foi encontrado em um terreno, duas casas de sua residência.

Fonte: rdnews

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}