Terça-Feira, 18 de Junho de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 29 de Maio de 2023 10:56

Sargento do Ciopaer écondenado por trabalhar bêbado quando trabalhava em Sorriso

O Conselho de Justiça da 11ª Vara Criminal Militar condenou o sargento do Corpo de Bombeiros N.R.D.S. a 9 meses de prisão em regime aberto. Em 2019, N.R.D.S. era lotado no
Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), em Sorriso, e foi trabalhar bêbado.

Os membros do Conselho de Justiça, formado por oficiais da PM e do Corpo de Bombeiros, seguiram por unanimidade o voto do juiz de direito Marcos Faleiros. A sessão de julgamento
ocorreu no último dia 23 de maio.

Os autos revelam que N.R.D.S. se apresentou para o trabalho, durante a madrugada, em junho de 2019. Na ocasião, o sargento dos Bombeiros do Ciopaer estava escalado “para o serviço de motorista e despachante operacional”, mas não conseguiu cumprir suas funções.

“Após várias tentativas de acordá-lo, N.R.D.S. finalmente se apresentou por volta das 9 da manhã, visivelmente embriagado e com forte cheiro de álcool”, diz o trecho do processo.

FOLHA MAX

Fonte: Folha Max

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}