Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 08 de Junho de 2021 08:31

Psicóloga vende moto para pagar cirurgia da mãe e ganha nova em sorteio

Alana Pandolfo, de 24 anos, disse que Deus deu em dobro o que havia feito pela mãe e mais rápido do que esperava.

A psicóloga Alana Pandolfo, de 24 anos, precisou vender a sua moto para custear uma cirurgia da mãe, há duas semanas. Moradora de Sinop (a 500 km de Cuiabá), ela foi sorteada e ganhou uma moto, novinha, no último domingo (6).

A mãe dela precisou retirar o útero e por isso teve que vender o veículo. No entanto, em um momento de fé, resolveu comprar uma chave do sorteio da Catedral Sagrado Coração de Jesus, em Sinop. Com R$ 50 reais, ela concorreu ao lado de outras 7,2 mil pessoas e foi a premiada.

 

“Estou muito feliz. hoje foi um milagre. Minha mãe estava precisando e Deus me deu retorno muito rápido e em dobro”, comentou Alana, em vídeo publicado nas redes sociais da Catedral.

Leia também

Apostadores de MT acertam na Mega e faturam "bolada"

O sorteio foi realizado no domingo (6). Em suas redes sociais, a jovem pontuou que faria o ato quantas vezes fosse necessário.

“’Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá’. Eu o faria quantas vezes fosse preciso por ti mãe Marli Pandolfo. Esse milagre é seu!”, escreveu a jovem.

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}