Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022 20:33

Prefeitura de Vera em parceria com o Sebrae realiza curso de como atender melhor o seu cliente

Prefeitura de Vera em parceria com o Sebrae realiza curso de como atender melhor o seu cliente ASSESSORIA

A Prefeitura Municipal de Vera em parceria com o Sebrae irá realizar de 11 a 15 de julho o curso intitulado Como Atender Melhor O Seu Cliente. O curso é gratuito e é voltado aos micro e pequenos empresários de vera e seus colaboradores. O curso será ministrado no período noturno das 19h às 22h, no Centro de Eventos Olímpio Giacomelli. 

O Curso tem como objetivo o atendimento ao Cliente, além de criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências gerais nas dimensões de natureza. O conteúdo do curso será: Tratar bem ou atender bem? Superar as expectativas dos clientes. Como agir em situações de adversidade. Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa. Como agir diante das reclamações do cliente? 

E terá a carga horária de 15 horas de capacitação.  Para maiores informações e realizar as inscrições os interessados devem entrar em contato através dos telefones (66) 3544 –4731 ou (65) 99900-4814. 

Fonte: ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}