Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021 10:07

Prefeitura de Sorriso comunica não está fazendo cadastro para casas populares

Ainda não há qualquer definição sobre novas ofertas.

Quer sua casa própria por meio de um programa habitacional? Agora é hora de aguardar.  A Prefeitura de Sorriso, por meio do Departamento de Habitação, informa que, neste momento, não estão sendo feitos novos cadastros para acesso a casas populares. Ligado à Secretaria Municipal da Cidade (Semcid), o Departamento de Habitação funciona atualmente no Ganha Tempo. 

No entanto, mais uma vez vale o reforço: em tempos de pandemia de Covid-19, não há necessidade de ir até o local, ou mesmo ligar em busca de informações sobre novos conjuntos habitacionais, visto que ainda não há qualquer definição sobre novas ofertas.

Sabendo da demanda por novas residências e o quanto ter a casa própria é extremamente necessário para muitas famílias, a Prefeitura, junto com a Câmara de Vereadores, está somando esforços para viabilizar estes conjuntos habitacionais, seja em parceria com o Governo do Estado, seja junto ao Governo Federal.

Somente após estas definições é que será aberto o processo de novos cadastramentos. Enquanto isso, a população deve ficar atenta aos canais de comunicação oficiais da Prefeitura, como o site e as páginas nas redes sociais, lembrando que, assim que o processo tiver início, será amplamente divulgado

Fonte: PORTAL SORRISO

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}