Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 08 de Maio de 2021 10:13

Prefeitura afasta servidor que foi para prostíbulo com carro lotado de vacinas da covid

Prefeito de Santo Antônio do Leste, José de Arimatéia afirmou que a situação foi lamentável e apesar do fato os frascos de imunizantes estavam lacrados e conservados na temperatura ideal.

O prefeito de Santo Antônio do Leste (231 km de Cuiabá), José de Arimatéia Vieira Alves (PSD), classificou como irresponsável, o ato do servidor público que parou em um prostíbulo durante o transporte de vacinas contra a covid-19 e H1N1. O servidor é concursado e, por isso, vai enfrentar uma investigação administrativa que deve apontar qual punição será imposta.

Em conversa com a equipe de reportagem do , o prefeito afirmou que foi uma situação lamentável.

 

“É muita irresponsabilidade neste momento, vidas estão sendo perdidas”, disse.

Leia mais

Servidor público é flagrado bêbado com carro lotado de vacinas da covid

“Fiquei decepcionado. Nós pensamos que tinha acontecido algo com ele, que tinha sido roubado. Acionamos a Polícia Militar e depois descobrimos que ele tinha ido para um prostíbulo e estava bêbado”, relatou o prefeito José de Arimatéia.

Ainda de acordo com o prefeito, já foi aberto um processo administrativo contra o servidor - que é con, que pode ser exonerado do cargo.

“Ele já foi afastado do cargo. Ainda nesta sexta-feira (7), a comissão deve votar para ele perder o cargo”, afirmou.

Sobre as vacinas, José de Arimatéia afirmou que elas chegaram em perfeito estado de conservação.

“A vacina estava com a temperatura necessária e sem romper nenhum lacre. Graças a Deus elas chegaram em bom estado de conservação”, disse.

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}