Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019 07:42

Prefeito de Cuiabá diz que 'por precaução' não recebe mulheres sozinho em gabinete após polêmica envolvendo vereador

Emanuel Pinheiro disse que evita receber mulheres desacompanhadas em seu gabinete por sugestão da primeira-dama, Márcia Pinheiro.

Após uma polêmica envolvendo o vereador Adevair Cabral (PSDB), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse, em nota emitida nesta segunda-feira (11), que evita receber mulheres sozinho em seu gabinete, na prefeitura, por sugestão da primeira-dama, Márcia Pinheiro.

Adevair, que faz parte da base aliada do prefeito na Câmara de Vereadores, foi alvo de polêmica depois de uma foto íntima dele ter sido divulgada e registrou um boletim de ocorrência contra o colega, Abílio Júnior (PSC).

Adevair Cabral prestou queixa contra o colega por difamação — Foto: Nemias Coelho/ Câmara de Cuiabá

Emanuel foi perguntado sobre o caso de Adevair durante visita ao novo hospital de Cuiabá, que deve ser inaugurado oficialmente no próximo dia 18, e disse que o ideal é tomar precaução para evitar denúncias infundadas. O vereador o acompanhava na visita realizada na sexta-feira (8).

A declaração dele gerou repercussão e nesta segunda-feira ele se pronunciou oficialmente.

Segundo a nota, Pinheiro acredita que esta é uma precaução necessária em alguns casos quando se tratar de pessoas desconhecidas, mas nega ter passado por alguma situação constrangedora. “É apenas precaução para que nenhuma denúncia infundada venha a acontecer”, afirma.

Fonte: G1

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}