Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019 17:56

Policiais apreendem 106 quilos de droga e criminoso é baleado na troca de tiros em Mato Grosso

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreenderam, ontem, por volta das 22h, 50 tabletes de pasta base e outros 50 de cloridrato de cocaína sendo transportados em duas Honda Bros (branca e vermelha), na estrada do São Sebastião, na região de Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá). Dois homens, de 18 e 53 anos, que conduziam as motocicletas foram presos.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, as prisões e as apreensões ocorrerem durante patrulhamento pela estrada. Aos aproximar de uma porteira para fazer a travessia da estrada, foi feito a abordagem. Dois dos suspeitos saltaram das motos e efetuaram disparos contra a guarnição, que revisaram e fizeram a prisão.

Após a varredura no local, os policiais notaram que um dos suspeitos estava baleado. Ele foi socorrido ao hospital e, depois, encaminhado à delegacia de Pontes e Lacerda para providências necessárias.

Ambos devem responder por tráfico de drogas.

 

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

Fonte: so noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}