Domingo, 17 de Outubro de 2021

Notícias

Terça-Feira, 10 de Agosto de 2021 09:47

Polícia prende suspeito de estuprar menina e oferecer celular para não ser denunciado

Acusado foi detido pela Polícia Militar e levado à delegacia para as providências cabíveis

A Polícia Civil de Sorriso investiga o estupro de uma adolescente, de 12 anos. O suspeito foi detido pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (9), acusado de abusar sexualmente da menina e ainda oferecer um celular para não ser denunciado. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima disse que o homem invadiu a casa dela enquanto ela dormia e sua mãe estava fora. A menina contou que acordou após o suspeito penetrar os dedos em suas partes íntimas. 

Em conversa com o acusado, a adolescente gravou parte da conversa. Por meio do áudio, segundo a polícia, é possível perceber que a menina já havia sido abusada sexualmente em momentos anteriores. 

O homem, de 40 anos, disse que não voltaria a estuprá-la caso aceitasse um celular de presente e não contasse sobre o crime para ninguém. 

A vítima relatou que os crimes ocorrem desde que ela tinha 5 anos de idade. O suspeito de estupro de vulnerável foi levado pela Polícia Militar à delegacia para as providências cabíveis. 

Fonte: PORTAL SORRISO

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}