Domingo, 17 de Outubro de 2021

Notícias

Terça-Feira, 27 de Julho de 2021 11:00

Polícia prende 5 por auxiliar na fuga de assassinos de PM em VG

O veículo Gol usado pelos criminosos também foi apreendido no Hipódromo Francisco Correa de Almeida, de Nossa Senhora do Livramento.

Cinco homens – cujas identidades não foram divulgadas – foram presos na madrugada desta terça-feira (27), suspeitos de dar apoio à fuga da dupla que espancou até a morte o policial Roberto Rodrigues de Souza, em uma conveniência de Várzea Grande.

As prisões foram realizadas por uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar, no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá). O militar foi brutalmente assassinado na madrugada de segunda-feira (26) durante uma briga.

Nas buscas pelos assassinos, os militares receberam informações de que eles estariam no Hipódromo Francisco Correa de Almeida, localizado ainda em Livramento. Quando chegaram na propriedade, foi encontrado o veículo Gol utilizado pela dupla na fuga, escondido em um matagal.

No local, os policiais encontraram o documento de um dos suspeitos do homicídio, identificado como Wesdra Victor Galvão de Souza, 29 anos. O comparsa dele seria o Alan Schuller, 27 anos. 

Vários homens estavam na propriedade onde um deles acabou confessando ter dado apoio na fuga da dupla, que fugiu em uma moto modelo Traxx para uma fazenda no Distrito de Ribeirão dos Cocais.

 

Leia também

Polícia Civil identifica acusados de espancarem PM até a morte em VG

Diante das informações os militares foram até a fazenda onde os ocupantes confirmaram que a dupla de assassinos passou por lá. Os criminosos abandonaram a moto e fugiram logo depois.

Os detidos não souberam informar para onde eles teriam fugido. Ao todo, cinco foram presos por auxiliar na fuga dos assassinos.

A moto, o Gol e os comparsas do criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Leia também

Soldado da PM morre após ser espancado com socos e chutes em distribuidora

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}