Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Notícias

Quinta-Feira, 18 de Março de 2021 09:42

MONTE LÍBANO

Polícia Militar acaba com festa em Sorriso e conduz nove à delegacia

Dois maiores foram detidos e sete adolescentes foram apreendidos

Após o recebimento de denúncia via telefone 190, a Polícia Militar interrompeu uma festa clandestina que ocorria em uma rua do bairro Monte Líbano, em Sorriso, na noite desta quarta-feira (17). Duas pessoas foram detidas e sete adolescentes foram apreendidos, sendo uma garota de 13 anos e seis adolescentes com idade entre 15 e 17 anos. 

No local foram localizadas porções de maconha e as motos foram guinchadas. Segundo o soldado PM Rafael Elói, a denúncia recebida apontou que, além da aglomeração, outros crimes estavam sendo praticados, como direção perigosa, tráfico e uso de drogas, além de disparo de arma de fogo. 

"No local, ao fazermos a aproximação, foi possível visualizar centenas de pessoas, que empreenderam fuga sendo possível capturar nove dessas pessoas. Pelo que o 190 passou, eles estariam ali festejando, empinando moto, vendendo e usando entorpecentes. Mas a Polícia Militar está nas ruas 24 horas para qualquer situação que esteja ocorrendo em crime". 

Vale lembrar que além de aglomeração ser proibida em todo o Estado, segue, até o dia 4 de abril, mantido o toque de recolher a partir das 21h até às 5h, com proibição de circulação. 

Mais imagens

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso

Fonte: PORTAL SORRISO

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}