Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 17 de Novembro de 2021 20:08

Polícia mantém buscas a suspeito de se masturbar na frente de pessoas em Sorriso

A Polícia Civil de Sorriso segue as investigações para prender o condutor de um Fiat Argo branco que vem cometendo crimes de importunação sexual nas últimas semanas. Ao menos três denúncias já foram feitas contra eles, por crimes cometidos nos bairro Parque da Felicidade, Vila Romana e Parque Universitário.

Segundo as vítimas, o homem faz a abordagem, mostra o órgão genital e se masturba. “Já possuímos informações e caso alguma outra vítima tenha sofrido esse ataque, compareça à delegacia para registrar a ocorrência, porque todas as medidas estão sendo tomadas”, disse o delegado de Polícia Civil, Márcio Portela.

De acordo com o delegado, algumas vítimas são crianças e adolescentes, o que agrava ainda mais os casos. “O suspeito fica abordando as vítimas de maneira ofensiva, mostrando as partes intimas, de forma bem afrontosa”, acrescentou.

Portela ainda considerou que é preciso parar o suspeito, visando que situações mais graves não aconteçam. “Tendo em vista a reiteração do caso, demonstra uma gravidade maior e merece uma atenção. Ele pode evoluir, a gente tem que parar esse agressor para que não aconteça um crime mais grave”.

Por fim, o delegado completou ressaltando a importância dos casos serem registrados. “Importante que as vítimas compareçam à delegacia, inclusive para fazer reconhecimento de fotos  para que a gente consiga reconhecer e individualizar esse suspeito para que responda criminalmente”, concluiu.

 

Fonte: Só Noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}