Domingo, 17 de Outubro de 2021

Notícias

Sábado, 26 de Junho de 2021 08:44

PM salva mulher que agonizava com corda no pescoço em MT

A jovem teria tentado o suicídio, na manhã desta sexta-feira (25), no momento em que o ex-marido seguia com a PM para retirar seus pertences da casa após a separação.

Policiais militares de Canarana (823 km da Capital) encontraram uma jovem de 23 anos, nome não divulgado, pendurada pelo pescoço na manhã desta sexta-feira (25), quando conseguiram resgatar a vítima no último instante.

A mulher teria tentado contra a própria vida por não aceitar o fim do relacionamento. 

As imagens da ocorrência são extremamente fortes, onde os militares agem rapidamente, conseguem cortar a corda e procedem com massagem cardíaca, momento em que a mulher recobra a consciência.

Em seguida, a vítima é encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico.

De acordo com a ocorrência, o ex-marido da vítima pediu apoio à PM para ir buscar seus pertences pessoais na casa, pois, ela não aceita o fim do relacionamento e age com agressividade contra ele.

Leia também

Rapaz quebra porta, se arma com machado e golpeia própria cabeça

Jovem corta os próprios pulsos na frente dos pais em MT

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail

Fonte: reporter mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}