Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019 17:29

PM mata ladrão de carro e prende outro em tiroteio na ponte Sérgio Motta

ma troca de tiros entre ladrões de carro e a Polícia Militar assustou motoristas na ponte Sérgio Motta, que liga Cuiabá e Várzea Grande, nesta manhã (19), por volta de 8h, horário movimentado. 

Um bandido identificado como Regielton arruda Luiz da Silva, conhecido como "fumacinha", de 20 anos, morreu e o comparsa dele, Renato Alves de Bessa, foi preso pela Força Tática.

O tiroteio ocorreu quando a dupla fugia da abordagem dos militares, após roubarem um carro na Capital. 

As primeiras informações são de que dois suspeitos roubaram uma caminhonete Ranger e seguiram em fuga, com ela, pela ponte Sergio Mota. Em determinado momento, os ladrões sofreram um acidente ao bater no barranco. 

 Na fuga a pé, se depararam com uma viatura da Força Tática e um deles apontou arma para os policiais, dando início ao tiroteio.

Renato é morador do bairro Nova Esperança em Várzea Grande e o bandido morto, que chegou a ser levado ao Pronto-Socorro de Várzea Gramde, tem 10 passagens policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e furto.

Fonte: RDNEWS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}