Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021

Notícias

Sábado, 27 de Março de 2021 22:19

Piloto Sorrisense morre em acidente aéreo em Itaberaí-GO

Um avião monomotor agrícola, de prefixo PT-GPU, cai próximo por volta de 17h05 deste sábado (27/03), em uma propriedade rural às margens da GO-070, em Itaberaí, a 99 quilômetros de Goiânia.

O Corpo de Bombeiros Militar de Itaberaí foi acionado juntamente com a Polícia Militar, porém ao chegarem constatou-se que havia somente o piloto do avião, que já estava fora da aeronave, pois foi socorrido por terceiros,  o qual já  sem sinais vitais.

Na sequência foi realizado combate a incêndio no mesmo e isolamento do local no intuito de preservar vestígios e provas que favoreça para a elucidação do fato.

O órgão de investigação de acidente aeronáuticos, CENIPA foi acionado e irá iniciar as investigações acerca do que causou o acidente com o avião.

O piloto foi identificado como Gyordanni Karlye Mota Mandes, conhecido como Jody, que é piloto agrícola e morador de Sorriso-MT. E segundo as informações repassadas ao JKNOTICIAS.COM, Gyordani foi recentemente para Goiás realizar alguns trabalhos como piloto agrícola.

 

 

 
 
Fonte: jk noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}