Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019 20:30

Piloto morre após avião agrícola cair em fazenda

Um avião agrícola modelo Embraer EMB-200 “Ipanema” caiu, na manha desta quarta-feira (27) em uma fazenda, no município de Cláudia (567 km de Cuiabá), no momento que passava veneno em uma plantação de soja. O piloto identificado como André Luiz Lückmann, 28 anos, acabou falecendo.

De acordo com informações preliminares ele foi socorrido por funcionários da propriedade e encaminhado ao hospital da cidade. No entanto, durante a transferência para o Hospital Regional de Sinop (480 km de Cuiabá), o piloto não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele teve fraturas nos braços, pernas e na cabeça. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar exames de necropsia e uma equipe do 4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV) deve investigar as causas da queda da aeronave, que ficou completamente destruída. Ela caiu às margens da mata.

Reprodução

André Luiz era solteiro e não tinha filhos. De acordo com informações da família, ele será velado e sepultado em Sinop. A data e horário ainda não foram definidos.

Fonte: SAIBATUDOMT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}