Domingo, 17 de Outubro de 2021

Notícias

Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021 09:55

Patrulha Rural' prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Sorriso

Ação da Polícia Militar foi registrada no distrito de Boa Esperança do Norte

A Patrulha Rural da Polícia Militar de Sorriso prendeu um homem, de 46 anos, nesta manhã, acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, no distrito de Boa Esperança do Norte. Foram apreendidos um revólver Taurus calibre 38. Além de três munições intactas e três deflagradas (do mesmo calibre). 

Conforme o PM Victor Hugo, ocorreu uma detenção por volta das 7h35min quando a equipe realizou o patrulhamento para coibir a prática de crimes nas propriedades rurais. O revólver localizado dentro do veículo do suspeito, um Corsa Sedan. 

O homem, identidade não foi informada, foi encaminhado à delegacia para as devidas providências. "Ele não é conhecido da polícia. A arma foi retirada de circulação e a PM segue no patrulhamento rural", frisou Victor Hugo. 

A Patrulha Rural é uma modalidade de policiamento que consiste em patrulhamento constantes no campo no intuito de prevenir ocorrências de crimes e proporcionar maior geração de segurança ao produtor rural. Além disso, são prestadas orientações não somente em Sorriso, como em Ipiranga do Norte, Boa Esperança e Nova Ubiratã.

Fonte: PORTAL SORRISO

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}