Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 13 de Abril de 2020 10:26

FICOU 5 DIAS NA UNIDADE

Paciente que estava internado em hospital de Sorriso é curado do coronavírus e liberado de isolamento

O homem, de Ipiranga do Norte, não tem doenças associadas

m hospital particular de Sorriso informou que o resultado do teste para Covid-19 do paciente de Ipiranga do Norte, que passou cinco dias internado na unidade, divulgado hoje (13), é positivo.

O paciente, que tem 39 anos, está curado e foi liberado do isolamento porque começou a apresentar os sintomas do Coronavírus há mais de 14 dias.

Segundo a unidade médica, o homem não tem doenças associadas.

Até ontem (12), a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou 123 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados três óbitos em decorrência do coronavírus.

Os casos confirmados estão em Cuiabá (64), Rondonópolis (19), Sinop (11), Várzea Grande (6), Tangará da Serra (5), São José dos Quatro Marcos (2), Cáceres (2), Aripuanã (2), União do Sul (1), Primavera do Leste (1), Nova Mutum (1), Nova Monte Verde (1), Lucas do Rio Verde (1), Lambari D’Oeste (1), Canarana (1), Campo Novo do Parecis (1), Alta Floresta (1) e residentes de outros Estados (3).

Fonte: Portal Sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}