Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021

Notícias

Segunda-Feira, 15 de Março de 2021 10:26

orriso: Homem quebra quarto de motel e agride amiga, após mulheres contratarem garoto de programa e não o deixarem participar de SURUBA

Na madrugada deste domingo (14/03), a Polícia Militar foi acionada por meio do 190 para comparecer em um Motel localizado na cidade de Sorriso, onde um cliente estaria quebrando tudo dentro de quarto.

Quando os policiais chegaram no motel, foram ao quarto onde havia dois homens e duas mulheres. Ao ser perguntando sobre o acontecido, um homem revoltado por ser deixado de fora do ato sexual, e que estaria quebrando tudo, disse que as duas mulheres, suas amigas, tinham contratado um garoto de programa e que  uma das mulheres não queria que as outras pessoas participassem da “suruba”. Foi então que o suspeito partiu para cima da amiga, causando lesão no pé e no dedo da mão.

No quarto, o homem revoltado, por não participar de ato sexual em quatro, deixou uma despesa de uma batata, 14 cervejas, quebrou uma taça, e a vidraça do banheiro.

O suspeito disse ainda que é homossexual e ficou revoltado por não participar da “suruba” que foi acertada com as amigas antes.

A mulher agredida foi encaminhada para atendimento médico e homem foi preso e encaminhado à delegacia de polícia.

 

Fonte: jk notticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}