Domingo, 17 de Outubro de 2021

Notícias

Sexta-Feira, 06 de Agosto de 2021 08:53

Ônibus tomba em rodovia de MT com 46 passageiros; casal e bebê morrem

Acidente ocorreu próximo ao município de General Carneiro. Outros13 passageiros ficaram feridos, sendo três em estado grave.

Um casal e um bebê de menos de um ano morreram após um ônibus sair da pista e tombar, na madrugada desta quinta-feira (5), no km 153 da BR-070, próximo ao Distrito de Paredão Grande, em General Carneiro (442 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, as três vítimas ficaram presas às ferragens e os corpos precisaram ser removidos pelo Corpo de Bombeiros. Os socorristas também desviraram o ônibus para realizar o atendimento.

 

 

 

Leia também

 

 

Dois caminhões batem de frente e tombam na MT-208

 

 

Além dos mortos, 13 pessoas ficaram feridas. Elas receberam atendimento médico e foram encaminhadas para uma unidade de saúde da região. Três delas estavam em estado grave e com fraturas expostas.

 

 

Segundo a imprensa local, o ônibus pertence à empresa TransBrasil e foi locado pela agência Keli Turismo. O veículo tinha 46 passageiros, sendo 43 adultos e 3 crianças. O motorista não permaneceu no local e pegou carona com sentido ao município de Barra do Garças.

O veículo saiu de Teresina (PI) e tinha como destino a cidade de Sinop. A maioria dos passageiros estava indo com a intenção de conseguir serviço na região do norte de Mato Grosso, principalmente na agricultura.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local e deu início aos trabalhos de perícia. Os corpos dos mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para os exames de necropsia e identificação.

A Polícia Civil investiga o acidente. 

 

 

ÁLBUM DE FOTOS

Araguaia Notícia

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}