Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 26 de Julho de 2023 09:26

Nova Ubiratã: Saúde irá ofertar tratamento para canal dentário gratuito a população

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou uma ótima novidade para toda a população: o projeto ´Sorria Nova Ubiratã´, além de ofertar prótese dentária, também irá começar a disponibilizar tratamento de Endodontia, popularmente conhecido como canal dentário. O anúncio foi feito pelo secretário da Pasta, Marco Felipe, que celebrou a nova medida inclusa no programa.

“Tenho a felicidade de trazer mais uma boa notícia a toda Nova Ubiratã: a implementação do serviço de tratamento do canal dentário no programa ´Sorria Nova Ubiratã´. O programa já contava com tratamentos realizados por profissionais altamente qualificados e com a distribuição de próteses dentárias aos pacientes. Com esta nova opção adentrando ao programa, estamos garantindo cada vez mais recursos e opções para os moradores que querem manter sua saúde bucal em dia. Procure uma unidade de saúde e teremos prazer em atende-lo”, disse Marco Felipe.

Aos munícipes que estiverem precisando realizar algum dos procedimentos inclusos no projeto, deverá procurar a unidade de saúde PSFII ou PSFIII para realizar uma consulta odontológica e iniciar o tratamento.

Fonte: Assessoria

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}