Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 14 de Março de 2022 20:21

Nova Ubiratã recebeu um grande treino de Motocross, que contou com a participação de pilotos de todo estado

Final de semana foi movimentando em Nova Ubiratã, que recebeu um grande treino de Motocross. O evento aconteceu na Pista CT Nova Ubiratã, e contou com a participação de 61 pilotos de todo estado.

Nova Ubiratã contou com vários pilotos representantes, entre eles, Cleiton Borges, Jay, Emerson Kreff, Diego Denzer, Lucas Oliveira, Fernando Silva (Fernandinho), João Victor (Peru), que chegaram ao pódio em diversas categorias.

A população de Nova Ubiratã atendeu ao convite da prefeitura, e prestigiou o evento, que além de incentivar o esporte e o lazer, também teve um lado social, e arrecadou alimentos que serão doados a famílias carentes do município.

O Secretário de Esporte Anderson Gomes comentou, “nós estamos satisfeitos em realizar esse grande evento, o Motocross é um esporte muito querido pela população, Nova Ubiratã já contou com pilotos, que disputaram o nacional, mas infelizmente nos últimos anos esse esporte sofreu um pouco, e agora estamos retomando com força total, e o primeiro passo para isso é revitalizar o Moto Clube o que já está acontecendo, o evento de hoje foi um ‘aperitivo’, para a etapa do estadual que vamos receber no mês de Setembro”.

Já o Prefeito Edegar José Bernardi ressaltou “é com muita alegria, que nós estamos realizando esse evento hoje, esse é um esporte que população gosta muito, a prova disso é que o público compareceu em peso, uma das propostas da nossa gestão é oferecer opções de lazer para os moradores, e hoje estamos fazendo isso; Quero aproveitar e agradecer a todas as pessoas, que já estão trabalhando a muito tempo na revitalização do Moto Clube que estava abandonado, em especial aos Servidores da Secretaria de Obras, e da Secretaria de Esporte, ao Secretário Anderson Gomes, ao pessoal do moto clube, a Câmara de Veredores e a todos os voluntários, estamos trabalhando para recuperar, e devolver esse espaço bem cuidado para toda a população de Nova Ubiratã, quero agradecer aos pilotos que representaram e muito bem nosso município, e também a todos que vieram prestigiar esse evento, isso nos motiva a estar sempre buscando e realizando mais eventos desse porte, ou até maiores, os melhores pilotos vão levar para casa hoje um troféu, mas o nosso troféu é o público prestigiar e gostar do evento”.

Galeria
 
Fonte: ASSESSORIA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}