Domingo, 28 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 28 de Julho de 2023 12:08

Nova Ubiratã: Prefeitura entrega nova cadeira odontológica ao Distrito de Santa Terezinha do Rio Ferro

Entrega aconteceu nesta quarta-feira (26), com a presença do secretário da pasta, Marco Felipe. 

O Distrito de Santa Terezinha do Rio Ferro ganhou mais uma novidade: a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Ubiratã, realizou a entrega de uma nova cadeira odontológica para os moradores da comunidade. A entrega é mais uma iniciativa do Programa Mais Saúde Nova Ubiratã, que vem proporcionando uma série de novidades e benefícios para toda a população da cidade.

“É com muita felicidade que anuncio a instalação de uma nova cadeira odontológica aqui no Distrito de Santa Terezinha do Rio Ferro. O nosso prefeito fez um compromisso com os moradores e cumpriu a sua promessa em prol da saúde de Nova Ubiratã. Seguimos avançando e digo com muita felicidade que nossos recursos só estão melhorando. Agradeço a minha equipe e ao Prefeito por mais um recurso à nossa área” celebrou Marco Felipe, Secretário de Saúde.

Fonte: Assessoria

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}