Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 02 de Agosto de 2023 09:35

Nova Ubiratã: Prefeito assina ordem de serviço para início da reforma na unidade de saúde de Entre Rios

Durante a reforma, os atendimentos serão realizados provisoriamente no antigo Supermercado do Tião

 

Nesta terça-feira (01), o Prefeito Municipal, Edegar José Bernardi, acompanhado do Secretário de Saúde, Marco Felipe, e do representante da empresa licitada para execução da obra, Troia Cardoso, assinou a ordem de serviço para que dessem início na grande reforma que será realizada na unidade de saúde do distrito de Entre Rios.

 

Durante o período de reforma do posto de saúde, os atendimentos serão realizados provisoriamente no antigo Supermercado do Tião, que fica localizado na perimetral próximo ao Hotel Verdão. Levará aproximadamente 90 dias para que a obra seja concluída.

 

Um grande avanço para saúde de Nova Ubiratã e para os moradores de Entre Rios e região. Após a conclusão dessa obra, será destinado um médico, que irá residir no distrito e atender aos moradores de Entre Rios, Santa Terezinha do Rio Ferro, ST Madeiras e Sinopão, de segunda a sexta-feira, para assim proporcionar um atendimento médico com mais qualidade a toda população.

 

 

Fonte: Assessoria

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}