Sábado, 27 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 27 de Julho de 2023 09:46

Nova Ubiratã: Posto de Saúde de Entre Rios será reformado pela prefeitura

Durante a reforma, os atendimentos serão realizados provisoriamente no antigo Supermercado do Tião

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã, por meio da Secretaria de Saúde, comunica a todos os moradores dos distritos de Entre Rios e Santa Terezinha do Rio Ferro e das comunidades Sinopão e ST Madeiras, que está sendo realizada uma grande reforma no Posto de Saúde que está instalado em Entre Rios. Durante a reforma do mesmo, os atendimentos passarão a ser realizados provisoriamente no antigo Supermercado do Tião que fica localizado na perimetral próximo ao Hotel Verdão. Após a conclusão dessa reforma, será destinado um médico que irá morar no distrito, e atender os moradores de segunda a sexta-feira, para assim proporcionar um atendimento com mais qualidade a toda população.

O Secretário de Saúde, Marco Felipe, destacou que essa reforma é um grande avanço para a saúde de Nova Ubiratã. “Nós vamos fazer uma grande reforma na unidade de saúde, queremos agradecer ao Prefeito Neninho que disponibilizou esse recurso financeiro para que essa reforma pudesse acontecer, o mesmo não tem medido esforços para levar saúde de qualidade para a população. Levaremos em torno de 90 dias para concluir essa obra, mais um grande avanço para saúde de Nova Ubiratã e para os moradores de Entre Rios e região. Nós iremos realizar essa reforma e adaptar a unidade de saúde, pois temos o compromisso de levar um médico que irá morar em Entre Rios, e que irá trabalhar de segunda a sexta-feira atendendo a toda a população, assim que a obra for finalizada o médico começará a atender no novo Posto de Saúde. Peço a colaboração de todos nesse novo trabalho”, finalizou o Secretário.

Fonte: Assessoria

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}