Sexta-Feira, 26 de Junho de 2026

Notícias

Sexta-Feira, 27 de Março de 2026 15:14

Nova Ubiratã: Mulher denuncia que foi chamada de "caloteira" em grupo de WhatsApp e ameaçada junto com o filho

Uma mulher de 38 anos procurou a polícia após ser vítima de difamação e ameaças.

Segundo o relato, ela comprou uma peça de roupa de outra mulher e ficou de pagar um valor restante posteriormente. Após o acordo, a suspeita passou a enviar mensagens ofensivas e a fazer ameaças.

A vítima informou que teve sua foto divulgada em um grupo de WhatsApp, onde a suspeita a chamou de “caloteira” e orientou outras pessoas a não venderem nada para ela.

Além disso, as ameaças teriam se agravado. A suspeita afirmou que iria até a casa da vítima, dizendo que a comunicante “não sabe quem ela é”. Também mencionou que sabe que a vítima tem um filho e onde ele estuda, o que aumentou o medo.

Diante da situação, a mulher registrou a ocorrência e pediu que sejam tomadas as medidas cabíveis. O caso será investigado.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}