Um policial militar flagrou o momento em que uma mulher era agredida, mordida e ameaçada com arma branca durante uma discussão com o marido em Nova Ubiratã, e o suspeito, de 25 anos, acabou preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo o repassado, a PM foi acionada para ir à Rua Antônio Feijó, após um policial militar que estava de folga presenciar uma situação de violência doméstica em frente à própria residência e acionar apoio.
No local, os policiais encontraram a vítima e o suspeito e a mulher relatou que as agressões ocorreram após desentendimentos iniciados por mensagens trocadas via WhatsApp. Ela afirmou que o companheiro a agrediu fisicamente, causando hematomas nos dois braços e mordidas durante a discussão.
A vítima também relatou que o homem teria feito ameaças utilizando um punhal. Apesar das buscas realizadas pela equipe, a arma branca não foi localizada. Ainda segundo informações, o casal havia ingerido bebida alcoólica antes do ocorrido.
O policial de folga que testemunhou a situação confirmou ter presenciado as agressões e acionou imediatamente a guarnição. Diante das lesões aparentes apresentadas pela vítima e dos relatos colhidos no local, os militares deram voz de prisão ao suspeito pelos crimes de lesão corporal no contexto de violência doméstica e ameaça.
Segundo a PM, foi necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga e para garantir a segurança dos envolvidos e da equipe policial.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Ubiratã, onde ficou à disposição da Justiça.