Terça-Feira, 18 de Junho de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 10 de Junho de 2024 15:42

Nova Ubiratã: Homem se tranca com esposa e explode quitinete após briga de casal; Vítimas foram socorridas com queimaduras graves

Na noite do último domingo (09.06), um homem, transtornado após uma briga com sua esposa, abriu o botijão de gás e explodiu a quitinete onde morava, em Nova Ubiratã.

Segundo informações do proprietário do imóvel, ele estava em casa quando escutou um estrondo, e depois os gritos da vítima que pedia por socorro. A casa estava trancada com a vítima e o suspeito dentro do imóvel.

O dono do imóvel e um vizinho arrombaram a porta para retirar a vítima do local, e no momento, acreditavam ainda que uma criança, filho de um antigo relacionamento da mulher, estaria no local, mas felizmente o menino havia saído e estava a salvo.

No momento do resgate dos vizinhos a mulher estava sentando se esconder em baixo da cama pois o forro de PVC havia derretido e queimava, já o homem fugiu assim que a porta foi arrombada.

O fogo foi apagado pelo proprietário e alguns voluntários que agiram rapidamente. O casal foi socorrido, depois encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso com queimaduras.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}