Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2023 08:31

Nova Ubiratã: Fomento para promoção da 1ª Gincana de Motos é assinado por Neninho e Edson Luis

Evento irá acontecer no próximo domingo (24), e contará com a presença de pilotos de diversos municípios

 

 

Nesta quarta-feira (20), o Prefeito Municipal de Nova Ubiratã, Edegar José Bernardi, juntamente com o Presidente do Moto Clube, Edson Luis Zimmermann e com a Coordenadora de Convênios, Maria Eurinice de Oliveira, estiveram assinando o termo de fomento para realização da 1ª Gincana de Motos de Nova Ubiratã. O fomento destinado ao Moto Clube para promoção deste evento soma o valor de R$20.295,00 reais.

 

 

A 1ª Gincana de Motos será promovida pelo Moto Clube, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã através da Secretaria de Esportes, Câmara de Vereadores, Equipe 242 e Unidos pelo Som. A mesma será realizada no próximo domingo (24), na Avenida Tancredo Neves, a partir das 08:00h.

 

 

Aproximadamente 200 pilotos de diversos municípios do estado de Mato Grosso participarão da gincana. As manobras serão executadas em 300 metros de pista, e os desportistas serão avaliadas pela mesa de jurados e os mesmos receberão premiações de 1º, 2º e 3º lugar.  Além da gincana de motos, o evento contará com o encontro de carros rebaixados e som automotivo de todo o estado.

 

 

O Prefeito Municipal, destaca a importância da realização de eventos que promovam o lazer e fomentem a prática de esportes no município. Aproveitou ainda para frisar o convite a população para que os mesmos prestigiem esse grande evento que ficará marcado em nosso município. E agradeceu também a todos que contribuíram de algum modo para que este evento pudesse acontecer.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}