Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024 08:39

Nova Ubiratã: Abertas inscrições para Concurso Público da Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Nova Ubiratã anunciou a tão aguardada abertura das inscrições para o seu concurso público, marcando o início de uma nova etapa para aqueles que almejam uma carreira no serviço público municipal. As inscrições estarão disponíveis a partir desta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, até o dia 6 de março.

Este concurso oferece uma oportunidade única para os residentes de Nova Ubiratã e áreas próximas que desejam contribuir significativamente para o progresso da comunidade. Com uma ampla gama de cargos disponíveis, que vão desde administrativos até técnicos e especialistas, há opções para diversas formações e experiências profissionais.

Todas as informações relacionadas ao concurso estarão disponíveis nos sites https://www.novaubirata.mt.gov.br/. Você pode encontrar os cargos oferecidos no concurso através deste link: https://inepam.org.br/concurso/concursoPaginaInterna.do?idInstituicao=33&idConcurso=1.

Os interessados em participar do processo seletivo podem realizar suas inscrições de forma rápida e conveniente através do site oficial do Instituto Nacional de Educação e Pesquisa de Administração Municipal (INEPAM), acessando o endereço eletrônico www.inepam.org.br. É imprescindível que os candidatos leiam atentamente o edital disponível no site, onde encontrarão informações detalhadas sobre os cargos oferecidos, requisitos, etapas do processo seletivo, entre outros aspectos relevantes.

A realização deste concurso público reforça o compromisso da Prefeitura de Nova Ubiratã com a transparência e a meritocracia na gestão pública, representando também uma valiosa oportunidade para aqueles que buscam estabilidade e crescimento profissional. Portanto, não perca esta chance! Se você tem interesse em integrar o quadro de servidores municipais e contribuir para o avanço de Nova Ubiratã, não hesite em realizar sua inscrição dentro do prazo estabelecido. Prepare-se para dar o primeiro passo rumo a uma carreira sólida e repleta de oportunidades.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}